Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

You've been waiting for this day.. or not.

sempre falei q eu queria me mudar daqui, desse cubiculo! desde a 7 serie falava que queria ir pra curitiba no 3 ano e tou fazendo tudo por isso, mas eu não sei se é isso que eu realmente quero. ficar longe da minha familia, dos meus amigos. mas eu acho q a vida é cheia de sacrificios, se eu realmente for ser oque eu realmente quero ser, acho q eu deva ir, mas quando eu penso em ficar longe da minha mãe.. acho q eu tento parecer q eu tou fazendo de tudo possivel pra ir embora, mas não tou, acho q eu não tenho coragem pra ir embora daqui, realmente não tenho.
e se a minha mae do nada deixar eu ir? com que cara eu vou ficar? será que devo recusar? acho que não, se eu "lutei" tanto por isso, acho que eu devo ir. quero ser outra pessoa, cansei de ser eu (?) mas eu não quero deixar minha familia aqui, por um lado eu quero e por outro eu não quero. Mas como eu disse: pra a gente subir na vida, a gente tem q passar pro sacrificios. eu quero aprender, quero amadurecer, fazer com que as pessoas sintam falta de mim, mas ao mesmo tempo eu sou medrosa, é.. é isso que eu sou: medrosa, hipocrita. quero uma coisa, mas ao mesmo tempo eu não quero, eu sei que eu não vou aguentar de saudades da minha mae. eu tenho certeza disso! meu maior sonho é ser famosa. ok, parece uma coisa cliche que todo mundo quer, mas eu quero seguir a carreira dejornalismo ou de comunicação e quero subir na vida, mas pra isso tem seus sacrificios, e eu acho que aqui a onde eu moro nao vou conseguir,por isso que eu quero ir. AAH, oque eu mais queria é que a minha mae fosse casada com o meu pai e a gente se mudasse daqui, porque eupelo menos teria eles comigo. mas ok, depois disso eu percebi que eu preciso de uma psicologa.
"And when I couldn't sleep at night, scared things wouldn't turn out right, you were there to hold my hand.Got your wings now you can stay, take those dreams and you can make them all come true"

Um comentário:

  1. Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bel legal, mas tipo
    tenho uma dica para tu da um Up nele, pq tu não passa ele para um
    dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
    bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso.

    Aqui nesses Topicos nessa comunidade tem varios tutoriais olha ai:
    *
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1327088&tid=5442225959297148549
    *
    *
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1327088&tid=5456715254808503941

    Espero que ajude..
    Até mais

    ResponderExcluir