Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

saudades

porque a gente sente saudade das pessoas? nossa, to cansada serio. tem uma hora que já deu, ja ta na hora. porque isso persiste? a gente tem colocar na nossa cabeça, pô se a pessoa nao quer mais ser tua amiga, oou sei la, nao da mais o valor necessario, porque tu fica correndo atras? sera que vale tanto a pena assim brigar por isso? tem uma hora que vc cansa, vc se desgasta. ja tou desgastada de tanto correr atras das pessoas, principalmente de uma pessoa em parrticular, fazerr tudo por ela e ela nao ter a consideração pra entender isso. ao mesmo tempo que eu quero desistir da amizade, eu tb nao quero. ja cansei de ser a besta que corre atras, aquela que sofre.. quero ser aquela que seguiu em frente e que fez a amiga se arrepender de nao dar o valor necessario. mas as vezes eu penso melhor, pô tem um monte de poemas, textos que incentivam a gente a correr atras do que a gente quer e nunca desistir, que dps gente vai se arrepender e tal, mas tem uma hora que ja chega né? desgasta. ao som de "fix you- coldplay", tem uma parte da musica que é assim: "But if you never try you'll never know, just what you're worth." eu acho q eu ja tentei de mais ver o quanto eu valho, e nas palavras eu sempre me dou bem, mas nos comportamentos, eu realmente vejo que nao é mais como antes, mas a unica coisa que eu quero é ter a minha amiga de volta. aquela amiga que eu passava dias na casa dela, aquela amiga que a gente ficava rindo uma da outra, que dormia abraçadas e tal. acho q eu nunca mais vou ter uma amiga assim, mas tb ja me acustumei, nem tou mais sentindo falta. saudades, doi muito, mas a melhor coisa é que dps de doer muito, voce percebe que superou aquela falta, ja pode viver sem(ou pensa que pode, até receber um telefonema).acho que isso sempre vai doer, mas nao tão como antes, graças a deus, porque isso doi, doi muito. aconselho vcs, que se vcs perceberem que isso vai acontecer, é melhor cair pra fora, arranjar outra amiga, pq isso doi viu e muuuuuuuuuuuuuuuito. enfim, acho que eu ja repeti muita coisa aqui, nem eu sei mais oq eu escrevi, espero que vcs entendam,pq como eu ja disse, nao sei escrever direito, mas eu precisava desabafar isso. precisava mesmo, e ainda tem muita coisa engasgada aqui, muuita, espero aos poucos dizendo.
ah, e mais uma coisa que veio derrepente: acho que a culpa foi minha. sabe, eu nao demosntro meus sentimentos muito, acho que isso nao facilitou, nao sou muuito de falar quando eu tou zangada com uma pessoa, queria que ela percebece, mas vacilam muito com a gente e nos ainda somos muito bestas de ainda correr atras de uma pessoa que nao ta nem ai. mas oq importa é ela saber que quando precisar eu vou estar sempre aqui e eu sei que ela sente isso.
"Yeah I'll always be waiting for you ,for you i will always be waiting"

thanks for the memories :)

4 comentários:

  1. Pode parecer estranho, mas eu compreendo cada palavra aí escrita...^^

    mas não seja assim tão dura consigo mesma, o mundo gira e agente acaba parando do outro lado...as pessoas sofrem de uma falta de memória, e não se lembra do quanto um outro alguem foi importante na sua viada.Apenas torça para que a pessoa se de conta antes de perder a sua amizade, e se isso ocorrer, deixe ela perder sozinha, vá ganhar!!!
    lembre-se: meu é aquilo que se vai e vem de volta para mim!
    abraços!!!

    by:http://cantinadoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por isto com uma amiga. Ela era uma pessoa super íntima e começou a se afastar, sem mais nem pq. Hj somos conhecidas, nos cumprimentamos e festas e etc tal, mas a amizade mesmo se foi, e foi por culpa dela, pois fiz de tudo para resgatar.
    Hj a saudade já passou, e garanto para vc que passa, mas estas coisas magoam.

    ResponderExcluir
  3. OI.
    Vou começar falando do texto.Eu sempre fui muito apegado com uma migo meu.Gosto dele cmo se ele fosse meu irmão...
    Mas agora ele tá namorando.Detalhe: Tá namorando com uma garota que eu já me apaixonei loucamente por ela.Agora eu num gsto mais dela,percebi que eu sou muita coisa pra ela,mereço algo melhor,mas imagina o choque quando soube que meu melhor amigo tava ficando com minha maior paixão????
    Mas como o amor já tinha passado,(ela tbm é minha amiga agora) eu preferi deixar tudo como está.Mas faz dias que ele num liga pra gente ir tomar um shopps no shopping.As coisas mudam.Isso é tão desagradável né???Mas é a vida.Acontece com alguns amigos seus,mas com uma de minhas amigas não aconteceu...
    Certa vez eu vinha no meio da rua,a pé, e ela no carro com o namorado.Pediu pra ele dar a volta e desceu do carro pra falar comigo...Achei aquilo tão foda que se eu morresse naquele dia tinha morrido num dia feliz...
    Enfim,não se pode esperar a mesma reação de todos os nossos amigos.
    Quanto ao seu blog,achei legal.Só tá faltando cuidado com a gramática.Muita abreviação,muito erro depontuação e principalmente nicio de frase com letra minuscula.Sru conteudo é bopm pra ser considerado lixo virtual.Abre o olho...
    Abração.Foi bom estar aqui...
    Desculpe se faltou alguma letra nas palavras (me aproveito da situação pra encher a cara de vinho) rsrsrs
    xau

    ResponderExcluir
  4. odeio correr atrás das amizades, isso só é dar mais corda pra gente ignorante!

    CAARA, eu passei exatamente por isso! Mas no meu caso foi por um mal-entendido.
    Não vacile como eu dude, tenha muita certeza se a pessoa nao quer mais a sua amizade ou se é um mal-entendido D:

    Beeijos :*

    ResponderExcluir